Pular para o conteúdo principal

Resenha : Fazendo Meu Filme 2


Oi meninas tudo bem ? O post de hoje é a resenha do segundo livro da série Fazendo Meu Filme , um livro que eu sempre releio , por ser um livro que fala de intercâmbio , quando finalmente a Fani faz o intercâmbio , e vive momentos incríveis em Brighton (Fica no Reino Unido , costa sul da Inglaterra) ...


Sinopse : 


Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…







No começo do livro eu não tava com tantas expectativas , mas depois eu realmente viajei junto  com a Fani , a Paula Pimenta realmente consegue prender os leitores no livro ! Eu fiquei apaixonada por cada capítulo do livro , eu vi o crescimento da Fani no livro , o jeito que as histórias vividas do livro se desenvolveram de uma forma que cativa os leitores a ler mais e saber mais da história , eu super indico a série Fazendo Meu Filme inteira pra vocês meninas é realmente uma série que consegue surpreender os leitores . Então meninas essa foi a resenha espero que gostem um super beijo e tchau !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspire-se : Quartos Florais !

DIY : Doce de abóbora com coco !

INGREDIENTES 3 xícaras (chá) de açúcar 2 xícaras (chá) de água 5 cravos-da-índia 1 kg de abóbora, sem casca, ralada grossa 2 xícaras (Chá) de coco fresco ralado MODO DE PREPARO Em uma panela, misture o açúcar com a água e leve ao fogo mexendo somente até dissolver o açúcar. Pare de mexer, junte os cravos e cozinhe por 15 minutos ou até a calda engrossar ligeiramente. Junte a abóbora e cozinhe por 10 minutos. Adicione o coco ralado, misture e cozinhe por mais 20 minutos, sem mexer. Retire do fogo e deixe esfriar. Leve para gelar. Sirva gelado ou em temperatura ambiente. ! Então meninas eu espero que vocês tenham gostado da receita um super beijo e tchau !

Continue remando...

Se te fez chorar, acalme-se, precisamos passar por tempestades para ver o arco-íris, mas isso não significa que a tristeza está entre a felicidade e outra . São atitudes, conversas e circunstâncias inusitadas, que viram de aprendizado ou para seu bem . Talvez resposta do destino ? Não sei, não sou a melhor a pessoa pra falar dele, já mudei o meu várias vezes, ou pelo menos tentei . Nada do que acontece é em vão, coisas boas e ruins, isso é a vida ! Relaxa garota, as lágrimas podem rolar a noite toda e pesar uma tonelada o dia inteiro, colocar um sorriso forçado não te faz fraca não, muito pelo contrário você é forte poucos conseguem, cabeça erguida aos poucos tudo vai voltar ao seu lugar , isto é se concentrar nas coisas positivas que a vida te trouxe e você esqueceu , não é ? Tudo se renova, tudo vai e isso ainda vai passar ... Continue a remar, tudo vai dar certo no final. Se você está atravessando o inferno... não pare. (Winston Churchill)