Pular para o conteúdo principal

Religião X Namoro !

Oi meninas , tudo bem ? O post de hoje é de dois assuntos polêmicos , e que gera , e que está gerando debates na novela Babilônia , e também na vida de muitos adolescentes ...


Eu não tinha noção do que dizer neste post , por isso eu perguntei pra minha prima Gabi e pra minha amiga Bianca Brenda , o quanto a religião pode influenciar no namoro ! As perguntas e as respostas estão abaixo , lembrando que as duas tem religiões diferentes , e condutas diferentes também !























O que a sua religião , intervem na hora de ter um namoro ?


Tem intervenção em tudo ! Por que a partir do momento em que a gente crê e põe fé em qualquer Deus ... A gente procura cumprir todos os mandamentos que eles impõem ! Por exemplo : Se na bíblia diz que eu não posso fazer sexo antes do casamento , e o meu namorado quer que eu faça mesmo assim , eu sei que ele não é o cara certo pra mim ... Porque o meu namorado tem que me respeitar e respeitar a minha religião . Mas a igreja e a religião não tem nada a ver , o que importa é o que eu acredito - Bianca Brenda , 13


Não intervem no meu relacionamento porque eu e meu namorado somos da mesma religião e eu levo ele pra igreja , e mesmo se fosse de religiões diferentes  ,não iria interferir em nada porque a religião dele veio de casa  - Gabi , 14 











Mesmo se você se  apaixonar perdidamente por garoto , e achasse que ele é a pessoa certa pra você , mas não para sua religião , você acha que o amor pode superar a sua fé ou sua religião ?


Pra algumas meninas pode , mas pra mim não . Se Deus diz que não então não ... Não vou insistir em algo que não tem futuro para Deus (a Bianca ainda citou um trecho do livro Não se apega , não) ''Algumas pessoas foram feitas para se apaixonar , mas não para ficar juntas .''- Bianca , 13


Se eu ver que a pessoa vale a pena , lutar por uma pessoa que eu gosto e sei que ela gosta de mim de verdade , eu acho que lutaria sim ! E não importa a religião sabe , acho que o amor passa por certas barreiras - Gabi , 14



Então é isso meninas , eu espero que vocês tenham gostado , lembrando mais uma vez que são pessoas diferentes , com religiões e condutas diferentes também , ok ? Mas eu Beatriz , acho que deve ser difícil ter um relacionamento , onde os dois tem religiões e doutrinas diferentes , mas vale tentar ! A conclusão das perguntas e respostas fica pra opinião de vocês , um super beijo e tchau tchau ! (Este foi um post em especial ao dia dos namorados)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspire-se : Quartos Florais !

DIY : Doce de abóbora com coco !

INGREDIENTES 3 xícaras (chá) de açúcar 2 xícaras (chá) de água 5 cravos-da-índia 1 kg de abóbora, sem casca, ralada grossa 2 xícaras (Chá) de coco fresco ralado MODO DE PREPARO Em uma panela, misture o açúcar com a água e leve ao fogo mexendo somente até dissolver o açúcar. Pare de mexer, junte os cravos e cozinhe por 15 minutos ou até a calda engrossar ligeiramente. Junte a abóbora e cozinhe por 10 minutos. Adicione o coco ralado, misture e cozinhe por mais 20 minutos, sem mexer. Retire do fogo e deixe esfriar. Leve para gelar. Sirva gelado ou em temperatura ambiente. ! Então meninas eu espero que vocês tenham gostado da receita um super beijo e tchau !

Continue remando...

Se te fez chorar, acalme-se, precisamos passar por tempestades para ver o arco-íris, mas isso não significa que a tristeza está entre a felicidade e outra . São atitudes, conversas e circunstâncias inusitadas, que viram de aprendizado ou para seu bem . Talvez resposta do destino ? Não sei, não sou a melhor a pessoa pra falar dele, já mudei o meu várias vezes, ou pelo menos tentei . Nada do que acontece é em vão, coisas boas e ruins, isso é a vida ! Relaxa garota, as lágrimas podem rolar a noite toda e pesar uma tonelada o dia inteiro, colocar um sorriso forçado não te faz fraca não, muito pelo contrário você é forte poucos conseguem, cabeça erguida aos poucos tudo vai voltar ao seu lugar , isto é se concentrar nas coisas positivas que a vida te trouxe e você esqueceu , não é ? Tudo se renova, tudo vai e isso ainda vai passar ... Continue a remar, tudo vai dar certo no final. Se você está atravessando o inferno... não pare. (Winston Churchill)