Pular para o conteúdo principal

...o meu eu


Demorou mais conheci ela melhor, e passei a amar ela, e ela que era tão distante foi ficando cada vez mais próxima e hoje ela sou eu mesma . E por que dizer ela ao invés de eu ? Por que se referir a mim como ela ? Porque ela se tornou eu ... Desde pequena eu nunca gostei de mim mesma, e essa falta de amor foi ficando maior ao decorrer que fui conhecendo novas pessoas, primeiro foi meu cabelo, meu corpo e por fim foi a minha vida e como eu lidava com ela, até que eu comecei a me questionar o porque deu estar fazendo isso comigo mesma ?! 


Tenho um peso que eu considero o ideal, tenho que dar um jeito no cabelo de três em três meses porque eu quero, uso aparelho pra arrumar meus dentes, não uso roupas que ''valorizam'' meu corpo , eu visto o que eu gosto e sou muito feliz, bem mais que na época que usava e fazia o que os outros queriam, por isso por favor seja independente de suas ideias e de suas ações, teu corpo tuas regras garota !


''Quando passamos a ser independentes,nossos sonhos se tornam uma bússola, e vamos descobrindo aos pouquinhos para que lado fica a tal da felicidade.'' 

                                                                                                                 (Bruna Vieira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspire-se : Quartos Florais !

DIY : Doce de abóbora com coco !

INGREDIENTES 3 xícaras (chá) de açúcar 2 xícaras (chá) de água 5 cravos-da-índia 1 kg de abóbora, sem casca, ralada grossa 2 xícaras (Chá) de coco fresco ralado MODO DE PREPARO Em uma panela, misture o açúcar com a água e leve ao fogo mexendo somente até dissolver o açúcar. Pare de mexer, junte os cravos e cozinhe por 15 minutos ou até a calda engrossar ligeiramente. Junte a abóbora e cozinhe por 10 minutos. Adicione o coco ralado, misture e cozinhe por mais 20 minutos, sem mexer. Retire do fogo e deixe esfriar. Leve para gelar. Sirva gelado ou em temperatura ambiente. ! Então meninas eu espero que vocês tenham gostado da receita um super beijo e tchau !

Continue remando...

Se te fez chorar, acalme-se, precisamos passar por tempestades para ver o arco-íris, mas isso não significa que a tristeza está entre a felicidade e outra . São atitudes, conversas e circunstâncias inusitadas, que viram de aprendizado ou para seu bem . Talvez resposta do destino ? Não sei, não sou a melhor a pessoa pra falar dele, já mudei o meu várias vezes, ou pelo menos tentei . Nada do que acontece é em vão, coisas boas e ruins, isso é a vida ! Relaxa garota, as lágrimas podem rolar a noite toda e pesar uma tonelada o dia inteiro, colocar um sorriso forçado não te faz fraca não, muito pelo contrário você é forte poucos conseguem, cabeça erguida aos poucos tudo vai voltar ao seu lugar , isto é se concentrar nas coisas positivas que a vida te trouxe e você esqueceu , não é ? Tudo se renova, tudo vai e isso ainda vai passar ... Continue a remar, tudo vai dar certo no final. Se você está atravessando o inferno... não pare. (Winston Churchill)