Pular para o conteúdo principal

O que fazer nas férias?

Fériaaaaas ! Sim, ela chegou (finalmente, né ?) ! E coma chegada das férias também vem muitos posts e inspirações pra vocês ! Espero muito que gostem ! E hoje tem dicas do que fazer nas férias, vamos combinar que se você não faz nada até as férias fica entediante né ? Por isso um post para sair do tédio, espero que gostem ! 





!









Que tal uma super festa do pijama, claro com muita comida, filmes, e claro suas e amigas, não é nada mal pegar uma foto antigas e relembrar ou jogar conversa fora sobre o que mais rola de interessante no mundo ... E um spa night também !



Mais o que fazer de mais legal pra não ficar entediante ? Dá pra fazer vários DIY´s (faça você mesmo), como customizar aquela camiseta antiga ou até mesmo tapa olhos !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspire-se : Quartos Florais !

DIY : Doce de abóbora com coco !

INGREDIENTES 3 xícaras (chá) de açúcar 2 xícaras (chá) de água 5 cravos-da-índia 1 kg de abóbora, sem casca, ralada grossa 2 xícaras (Chá) de coco fresco ralado MODO DE PREPARO Em uma panela, misture o açúcar com a água e leve ao fogo mexendo somente até dissolver o açúcar. Pare de mexer, junte os cravos e cozinhe por 15 minutos ou até a calda engrossar ligeiramente. Junte a abóbora e cozinhe por 10 minutos. Adicione o coco ralado, misture e cozinhe por mais 20 minutos, sem mexer. Retire do fogo e deixe esfriar. Leve para gelar. Sirva gelado ou em temperatura ambiente. ! Então meninas eu espero que vocês tenham gostado da receita um super beijo e tchau !

Continue remando...

Se te fez chorar, acalme-se, precisamos passar por tempestades para ver o arco-íris, mas isso não significa que a tristeza está entre a felicidade e outra . São atitudes, conversas e circunstâncias inusitadas, que viram de aprendizado ou para seu bem . Talvez resposta do destino ? Não sei, não sou a melhor a pessoa pra falar dele, já mudei o meu várias vezes, ou pelo menos tentei . Nada do que acontece é em vão, coisas boas e ruins, isso é a vida ! Relaxa garota, as lágrimas podem rolar a noite toda e pesar uma tonelada o dia inteiro, colocar um sorriso forçado não te faz fraca não, muito pelo contrário você é forte poucos conseguem, cabeça erguida aos poucos tudo vai voltar ao seu lugar , isto é se concentrar nas coisas positivas que a vida te trouxe e você esqueceu , não é ? Tudo se renova, tudo vai e isso ainda vai passar ... Continue a remar, tudo vai dar certo no final. Se você está atravessando o inferno... não pare. (Winston Churchill)