Pular para o conteúdo principal

A minha playlist...

Esses dias estão passando tão devagar, ficar em casa olhando pra parede não é a melhor coisa que eu faço, fanfics tenho lido muitas, mais nenhuma delas me fez esquecer aquele tempo, só a música me faz me sentir livre novamente, é só eu apertar o play que eu encontro meu eu, é só eu apertar o play e eu volto ao meu mundinho, aquele que você ainda não invadiu ...


Muitas pessoas falam que músicas vem acompanhadas de lembranças, comigo as coisas são diferentes, as lembranças eu as esqueço rapidamente quando entro no universo daquela música, quando acompanho seu ritmo, e canto os versos me esqueço de tudo até de você, nem sempre foi assim mais hoje é ! O tempo cura não é mesmo ?! Então ele curou, esse texto não foi mais um escrito pra você e sim pra mim, finalmente minhas postagens e versos do tumblr não são mais pensamentos que iam até você ela agora são pra mim, agora EU VIVO PRA MIM ! Sim, eu repeti isso várias vezes até o coração desistir, a razão falou mais alto e agora olha pra mim eu tô cada dia melhor, e obrigada por ter saído da minha vida essa foi a melhor coisa que você fez durante esse tempo, sua música que mais tem escutado é minha caixa postal, já a minha, nem te conto . 


Já que é pra falar, fica quieto e escuta Love Yourself vai te ajudar ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspire-se : Quartos Florais !

DIY : Doce de abóbora com coco !

INGREDIENTES 3 xícaras (chá) de açúcar 2 xícaras (chá) de água 5 cravos-da-índia 1 kg de abóbora, sem casca, ralada grossa 2 xícaras (Chá) de coco fresco ralado MODO DE PREPARO Em uma panela, misture o açúcar com a água e leve ao fogo mexendo somente até dissolver o açúcar. Pare de mexer, junte os cravos e cozinhe por 15 minutos ou até a calda engrossar ligeiramente. Junte a abóbora e cozinhe por 10 minutos. Adicione o coco ralado, misture e cozinhe por mais 20 minutos, sem mexer. Retire do fogo e deixe esfriar. Leve para gelar. Sirva gelado ou em temperatura ambiente. ! Então meninas eu espero que vocês tenham gostado da receita um super beijo e tchau !

Continue remando...

Se te fez chorar, acalme-se, precisamos passar por tempestades para ver o arco-íris, mas isso não significa que a tristeza está entre a felicidade e outra . São atitudes, conversas e circunstâncias inusitadas, que viram de aprendizado ou para seu bem . Talvez resposta do destino ? Não sei, não sou a melhor a pessoa pra falar dele, já mudei o meu várias vezes, ou pelo menos tentei . Nada do que acontece é em vão, coisas boas e ruins, isso é a vida ! Relaxa garota, as lágrimas podem rolar a noite toda e pesar uma tonelada o dia inteiro, colocar um sorriso forçado não te faz fraca não, muito pelo contrário você é forte poucos conseguem, cabeça erguida aos poucos tudo vai voltar ao seu lugar , isto é se concentrar nas coisas positivas que a vida te trouxe e você esqueceu , não é ? Tudo se renova, tudo vai e isso ainda vai passar ... Continue a remar, tudo vai dar certo no final. Se você está atravessando o inferno... não pare. (Winston Churchill)