Pular para o conteúdo principal

Os melhores de Dezembro e Janeiro







Oi gente ! Posso chamar todos acima de favoritos ! Esses são os melhores filmes, aplicativos, entre outros que vi, vim indicar os melhores deles pra vocês !


FILMES : The DUFF - (A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudar melhorar o seu visual.) 



A escolha perfeita 2 - (Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.)



Um porto seguro - (Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.)




APPS : Fotor - maravilhoso pra editar fotos e tem vários efeitos um melhor que o outro / Tumblr - Criei um tumblr (finalmente) e tô adorando demais / Watppad - Indicado pelas minhas amigas , tem vários livros e fanfics disponíveis e em falar em fanfic tô lendo uma do Justin chamada Unknown que já tem um lugarzinho no meu coração !


PLAYLIST : Atualizando ela e colocando todo o álbum da Alessia Cara e Love Yourself , não preciso nem dizer o porque né mores ? E aí gostaram de saber meus favoritos do momento ? Espero que sim ! Até o próximo post (espero que não demore muito !)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inspire-se : Quartos Florais !

DIY : Doce de abóbora com coco !

INGREDIENTES 3 xícaras (chá) de açúcar 2 xícaras (chá) de água 5 cravos-da-índia 1 kg de abóbora, sem casca, ralada grossa 2 xícaras (Chá) de coco fresco ralado MODO DE PREPARO Em uma panela, misture o açúcar com a água e leve ao fogo mexendo somente até dissolver o açúcar. Pare de mexer, junte os cravos e cozinhe por 15 minutos ou até a calda engrossar ligeiramente. Junte a abóbora e cozinhe por 10 minutos. Adicione o coco ralado, misture e cozinhe por mais 20 minutos, sem mexer. Retire do fogo e deixe esfriar. Leve para gelar. Sirva gelado ou em temperatura ambiente. ! Então meninas eu espero que vocês tenham gostado da receita um super beijo e tchau !

Continue remando...

Se te fez chorar, acalme-se, precisamos passar por tempestades para ver o arco-íris, mas isso não significa que a tristeza está entre a felicidade e outra . São atitudes, conversas e circunstâncias inusitadas, que viram de aprendizado ou para seu bem . Talvez resposta do destino ? Não sei, não sou a melhor a pessoa pra falar dele, já mudei o meu várias vezes, ou pelo menos tentei . Nada do que acontece é em vão, coisas boas e ruins, isso é a vida ! Relaxa garota, as lágrimas podem rolar a noite toda e pesar uma tonelada o dia inteiro, colocar um sorriso forçado não te faz fraca não, muito pelo contrário você é forte poucos conseguem, cabeça erguida aos poucos tudo vai voltar ao seu lugar , isto é se concentrar nas coisas positivas que a vida te trouxe e você esqueceu , não é ? Tudo se renova, tudo vai e isso ainda vai passar ... Continue a remar, tudo vai dar certo no final. Se você está atravessando o inferno... não pare. (Winston Churchill)